terça-feira, 31 de março de 2009

A Mia está BOA e FELIZ!!!

A nossa Mia tem-se portado como uma senhora!!!
Super meiga, adora brincar, adora dar e receber miminhos!!!
Haverá maior demonstração de força e amor que esta?!?
O que eu daria para ver a cara do "dono" (animal) que a deixou neste estado...
A Mia é a prova viva que, com amor e vontade, tudo se consegue!!!
O meu primeiro banho... :-(
Por favor, tirem-me daqui!!!

As minhas patinhas estão muito melhores!!!

A minha pele está tão sequinha...só falta o meu pelinho!!!

Haverá carinha mais linda?!? Onde estão aqueles olhos tristes?!?
Foram-se!!!

Eu com o meu primeiro brinquedo... :)

Atira Nuno!!! Atira!!!

Depois do banhinho a minha pele ficou tão lisinha...

Quem tiver coragem que mo tire...

Tão linda que eu estou!!!



4 comentários:

  1. Parabéns!!! Excelente trabalho. Continuem a fazer este magnifico trabalho com estes animais! A Mia é um exemplo vivo de que com força e união se consegue chegar a felicidade!

    ResponderEliminar
  2. Não existem palavras para descrever a felicidade que sinto ao ver essas imagens...Existem seres humanos crueis, mas existem seres humanos como voces que são de um valor enorme.
    Muita força para a Mia! é linda!!!

    ResponderEliminar
  3. voces tem um exelente trabalho sao muito dedicadas, nao sei como pode haver gente assim. comigo haveria multas para essa gente,e muita porrada... porque nao se admite os animais estarem assim.bj e continuem assim, heide ajudar sempre com o que poder.pk para min n ha raças sao todos iguais.

    ResponderEliminar
  4. A crueldade humana consegue sempre surpreender-me. Parabéns pelo vosso trabalho. Continuem.

    ResponderEliminar