domingo, 31 de maio de 2009

Final mais que feliz para a nossa Mia!!! : )

Tentem ver as diferenças do antes e do depois da Mia!
Inacreditável!!!
Já tenho o pelinho todo!!!
E estou muito mais gordinha!!
Estou linda, não estou?!?
Olha a minha caminha boa!




O final que tanto queríamos aconteceu!!!

A nossa Mia ficou boa e foi adoptada!!!

Não tenho mais palavras...as imagens mostram tudo...acreditem, não há casos impossíveis quando o problema é apenas fome e falta de amor...

Obrigado a todos os que contribuíram nas despesas da Mia!

2 comentários:

  1. Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
    O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
    Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que giro :)
    Gostei do blogue ;)

    bj

    ResponderEliminar